Lpvoice Tecnologia
Chat
Em atendimento X

Como posso te ajudar?

UNA

Sua ferramenta de comunicação corportiva integrada às redes sociais

O UNA é a ferramenta de Comunicação Unificada em Nuvem da Dígitro que possibilita que as equipes internas troquem informações por meio de voz, vídeo e mensagens de texto, realizem reuniões nas salas de videoconferência e atendam clientes, fornecedores e outros usuários externos à empresa.

Com UNA sua empresa:

Comunicação simples e segura como deve ser

Ambiente seguro e criptografado

Compartilhe informações estratégicas e táticas em um ambiente seguro, que pode ser monitorado pelos gestores da sua empresa.

Configuração fácil na aplicação

Funcionalidades como “siga-me” e “desvio de chamadas” podem ser facilmente configuradas pelos usuários.

Gateway Integrado

Gateway de comunicação integrado com o sistema de telefonia convencional (Operadora IP), sem hardware adicional.

Compartilhamento e conferência

Realize conferências, compartilhe telas, localização e arquivos de áudio, imagem, vídeo e texto.

Eficiência nos times

Crie grupos por setores ou times para facilitar a gestão e a troca de informações de acordo com as necessidades da sua empresa.

Chatbot e integração com mensageria das redes sociais

Atenda clientes, fornecedores e demais usuários por meio das funcionalidades de mensageria das principais redes sociais. O usuário externo entra em contato com a sua empresa utilizando o WhatsApp, Messenger (Facebook) ou Telegram, recebe o atendimento inicial de um robô e, caso necessário, é direcionado para pessoa com quem deseja conversar. As informações trocadas por meio das plataformas de redes sociais também ficam armazenadas na sua empresa.

76%

dos brasileiros interagem com marcas via WhatsApp

De acordo com a pesquisa “Mensageria no Brasil”, publicada pela Panorama Mobile Time/Opinion Box em fevereiro de 2020.

Melhoria na experiência dos usuários

O usuário externo escolhe o canal que preferir usar para conversar por meio de chat (WhatsApp, Messenger e Telegram).

O usuário interno pode transformar a conversa iniciada por chat em videochat.

As informações trocadas e entre o UNA e a mensageria das redes sociais são armazenadas no servidor da empresa (nuvem ou on premises).

Armazenamento seguro das interações entre usuários

Mantenha, utilize e programe o armazenamento das interações ocorridas pelo UNA, incluindo aquelas realizadas pelo  usuário externo por meio das redes sociais. E, ainda, localize gravações de voz, textos e arquivos de acordo com a hierarquia de cada gestor.

Comunicação multiplataforma disponível em qualquer lugar 

Crie um ambiente para engajar seu time

A equipe se comunica a partir de qualquer
lugar por meio de qualquer dispositivo de
rede. As informações circulam entre os times
com mais agilidade.
Desenvolva ações de engajamento por meio
dos grupos e crie ambientes positivos para
reconhecer as pessoas e os resultados do time