Atendimento multicanal, mais eficiência em nuvem
As pessoas se comunicam de forma diferente e por canais diferentes e querem liberdade para escolher como falar com a sua empresa. O Interact, plataforma de comunicação baseada em nuvem da Dígitro, oferece mais dinamismo aos seus canais de atendimento.
Versatilidade para atender e gerenciar O Interact
Integração de sistemas legados
A integração com os softwares utilizados por sua empresa como Service Desk, CRM é facilitada pelo uso de APIs, resultando em aumento da produtividade.
Monitoramento de qualidade
Permite a avaliação da qualidade na prestação de serviços da sua equipe de contact center, garantindo excelência no atendimento aos seus clientes.
Multicanal em tela única
O Interact permite que cada PA realize, em uma única tela, o atendimento de voz, chat, vídeo-chat e e-mail.
Flexibilidade e liberdade
Aplicação facilmente configurável e administrável, sem a necessidade de suporte técnico especializado.
Seus clientes mais satisfeitos
equipe se comunica em qualquer lugar, por meio de qualquer dispositivo de rede. As informações circulam entre os times com mais agilidade.
Desenvolva ações de engajamento por meio dos grupos e crie ambientes positivos para reconhecer as pessoas e os resultados do time.
Transforme os canais de atendimento em um diferencial competitivo da sua empresa.
Operação descentralizada
Descentralize a operação do contact center da aplicação 100% web e gerencie
as posições de atendimento em tempo real, a partir de qualquer lugar e
independentemente do sistema operacional utilizado.
Registro seguro e eficiente das gravações
A equipe se comunica em qualquer lugar, por meio de qualquer dispositivo de rede.
As informações circulam entre os times com mais agilidade.
Desenvolva ações de engajamento por meio dos grupos e crie ambientes positivos para reconhecer as pessoas e os resultados do time.