Sua ferramenta de comunicação corportiva integrada às redes sociais
O UNA é a ferramenta de Comunicação Unificada em Nuvem da Dígitro que possibilita que as equipes internas troquem informações por meio de voz, vídeo e mensagens de texto, realizem reuniões nas salas de videoconferência e atendam clientes, fornecedores e outros usuários externos à empresa.
Com UNA sua empresa:
- Reduz significativamente os custos com telefonia;
- Garante a segurança na troca de informações corporativas;
- Aumenta a produtividade das equipes;
- Reduz investimentos em infraestruturas complexas;
- Melhora a experiência do seu cliente.
Comunicação simples e segura como deve ser
Ambiente seguro e criptografado
Compartilhe informações estratégicas e táticas em um ambiente seguro, que pode ser monitorado pelos gestores da sua empresa.
Configuração fácil na aplicação
Funcionalidades como “siga-me” e “desvio de chamadas” podem ser facilmente configuradas pelos usuários.
Gateway Integrado
Gateway de comunicação integrado com o sistema de telefonia convencional (Operadora IP), sem hardware adicional.
Compartilhamento e conferência
Realize conferências, compartilhe telas, localização e arquivos de áudio, imagem, vídeo e texto.
Eficiência nos times
Crie grupos por setores ou times para facilitar a gestão e a troca de informações de acordo com as necessidades da sua empresa.
Chatbot e integração com mensageria das redes sociais
Atenda clientes, fornecedores e demais usuários por meio das funcionalidades de mensageria das principais redes sociais. O usuário externo entra em contato com a sua empresa utilizando o WhatsApp, Messenger (Facebook) ou Telegram, recebe o atendimento inicial de um robô e, caso necessário, é direcionado para pessoa com quem deseja conversar. As informações trocadas por meio das plataformas de redes sociais também ficam armazenadas na sua empresa.
76%
dos brasileiros interagem com marcas via WhatsApp
De acordo com a pesquisa “Mensageria no Brasil”, publicada pela Panorama Mobile Time/Opinion Box em fevereiro de 2020.
Melhoria na experiência dos usuários
O usuário externo escolhe o canal que preferir usar para conversar por meio de chat (WhatsApp, Messenger e Telegram).
O usuário interno pode transformar a conversa iniciada por chat em videochat.
As informações trocadas e entre o UNA e a mensageria das redes sociais são armazenadas no servidor da empresa (nuvem ou on premises).
Armazenamento seguro das interações entre usuários
Mantenha, utilize e programe o armazenamento das interações ocorridas pelo UNA, incluindo aquelas realizadas pelo usuário externo por meio das redes sociais. E, ainda, localize gravações de voz, textos e arquivos de acordo com a hierarquia de cada gestor.
Comunicação multiplataforma disponível em qualquer lugar
Crie um ambiente para engajar seu time
A equipe se comunica a partir de qualquer
lugar por meio de qualquer dispositivo de
rede. As informações circulam entre os times
com mais agilidade.
Desenvolva ações de engajamento por meio
dos grupos e crie ambientes positivos para
reconhecer as pessoas e os resultados do time