Comunicação Unificada | UNA

UNA: Sua operação mais eficiente com a comunicação unificada em nuvem Reduza custos com telefonia, garanta a segurança na troca de informações corporativas e aumente a produtividade sem se preocupar com infraestruturas complexas e administração de equipamentos. O UNA é a ferramenta de Comunicação Unificada em Nuvem que possibilita que as equipes troquem informações por […]

Pabx em Nuvem

A demanda por interações facilitadas, ágeis, integráveis e colaborativas faz parte da realidade de empresas competitivas. Para atender a essa demanda a Dígitro oferece a solução para a comunicação unificada corporativa: o UNA. O UNA oferece recursos avançados para a troca de informações dentro e fora da empresa de forma segura. Além disso, favorece o […]

Digitro ” Centrais de Telefonia e Colaboração “

O sistema de PABX também faz parte da nossa solução de comunicação unificada, dessa forma, você e seus colaboradores possuem um único sistema integrado que permite uma comunicação rápida, ágil e simplificada.Conheça algumas das facilidades disponíveis:Gerenciamento amigável: Permite reconfigurar rapidamente ramais, mensagens, bloqueios e acessos, com telas intuitivas e interativas.Configuração centralizada: O sistema permite ao […]

Contact Center Interact Digitro

A solução de Contact Center possui ferramentas voltadas para proporcionar o melhor atendimento e a melhor gestão das posições de atendimento (PA) de forma completa, inteligente e integrada. São diversas formas de interação com o cliente. INTERACT ÉAgilidade: Automatização e integração com sistemas legados eliminam etapas do processo e aumentam a produtividade da equipe;Automatização do […]

Lançamento Pabx Intelbras UnniTi 2000

A UnniTI 2000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 6 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 96 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela […]

Como fazer o gerenciamento do contact center em tempo real

O Brasil vive a quarta geração das atividades de call center. Diferentemente das etapas históricas anteriores, a atual é muito mais voltada a recursos de alto valor agregado que passam pela incorporação de práticas avançadas de coleta, tratamento e utilização de dados, inteligência, analytics (análise), jornada e experiência do usuário, aplicação de algoritmos, internet das […]

PABX híbrido: solução para modernizar a comunicação corporativa

O PABX (Private Automatic Branch Exchange ou Troca Automática de Ramais Privados) é umas das principais ferramentas existentes no mercado no que diz respeito às operações de telefonia corporativa. Embora não seja propriamente uma novidade, uma vez que o sistema é utilizado em larga escala no mundo corporativo, essa é uma tecnologia que vem sendo […]

Mitos e verdades sobre telefones IP em empresas consolidadas

A necessidade de reduzir custos e tornar a operação como um todo mais eficiente exige que as empresas repensem seus processos internos — e a telefonia é um dos pilares dessa mudança. Com o avanço da banda larga e a melhora na qualidade das conexões, os telefones IP são uma alternativa cada vez mais utilizada. […]

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