Lpvoice Tecnologia
Chat
Em atendimento X

Como posso te ajudar?

PABX

Aqui você encontra centrais PABX e gateways para atender o seu negocio

As centrais PABX são modulares e atendem diferentes necessidades de comunicação, melhoraram a qualidade do atendimento do seu negócio, agilizando a comunicação telefônica e reduzindo o custo das ligações.

A proposta do PABX é integrar os diversos departamentos da sua empresa e atuar diretamente na fluidez da comunicação. Com isso, você otimiza os seus processos, e melhora o engajamento da sua equipe.

 

PABX Digital

O conjunto de recursos proporcionados pelo PABX Digital possibilita melhorar a qualidade do atendimento e ainda contribui para a produtividade da empresa.

Além disso, essa tecnologia oferece diversas vantagens quando comparada à convencional. Recebendo e transmitindo ligações com mais qualidade de voz e maior estabilidade de rede,

O PABX Digital é uma excelente alternativa

 

PABX IP

Trata-se de uma tecnologia que utiliza o sistema de Voz sobre IP, por meio do qual a rede de dados trabalha de maneira similar à telefonia fixa. Permite o uso de ramais virtuais em qualquer aparelho que tenha acesso à internet, que pode ser o seu smartphone, computador ou tablet.

É recomendado para gerentes que contam com equipes mais modernas, acostumadas com as facilidades da mobilidade. É igualmente indicado para aqueles que realizam trabalho externo ou em home office, mas que precisam estar em contato com a companhia para exercer suas funções em sinergia com seus times.

 

PABX Híbrido

Essa solução reúne as melhores características dos modelos analógico e digital, com a implementação da tecnologia IP, permitindo a interligação entre filiais com chamadas gratuitas.

Na prática, ele é a junção dos tipos de PABX anteriores, possibilitando a utilização de ora um, ora outro. Desse modo, representa mais economia nas contas de telefonia e qualidade nas ligações, sejam elas analógicas, digitais ou por IP.

Com o PABX Híbrido, pode-se ter, em uma única ferramenta, ramais fixos, digitais e números VoIP. Então, a própria central híbrida determina qual é a rota de menor custo, dependendo do tipo de ligação.

Por isso, o modelo híbrido é bastante interessante para aquelas empresas que desejam fazer a transição para outros mais modernos e experimentar seus benefícios sem perder a infraestrutura já instalada.

Com as múltiplas possibilidades disponíveis, escolher o PABX adequado para a sua organização requer um entendimento avançado das demandas. A gestão deve definir seu sistema em conjunto com a equipe de tecnologia da informação, considerando sempre as ferramentas de inovação.