O Record foi desenvolvido para conferir a uma central de telefonia Dígitro a capacidade de gravar chamadas internas e externas. Com esta ferramenta é possível também recuperar as gravações por meio de mecanismos de busca com filtros parametrizados e reproduzi-las para outros ambientes, seja por meio do aparelho telefônico ou download do arquivo de áudio no computador do usuário.
Características e recursos
- Controle de acesso por senha e privilégios;
- Escolha dos ramais gravados pelo administrador do sistema;
- Ferramenta (opcional) para backup automático ou manual de gravações em servidor externo e mídias físicas;
- Gravação de chamadas de forma bidirecional;
- Gravação de áudio integral, sob demanda ou programada;
- Gravação de áudio das chamadas nos formatos MP3 ou WAV;
- Interface Web;
- Modularidade e escalabilidade;
- Gravação de chat e e-mail - quando integrado a solução interact (opcional);
- Gravação de tela vinculada a gravação de áudio (opciona I);
- Integração com o sistema KWS (Key Word Spotting) permitindo a busca de palavras em uma gravação de áudio;
- Recuperação, reprodução e download em massa de gravações;
- Supervisão de alarmes;
- Suporte e gravação de audioconferência.
Filtros para pesquisa de gravação
- Data e Hora ( inicial e Final);
- Duração (mín. e máx.);
- Ramal
- PA/Agent;
- *Mídia (Chat, e-mail e voz);
- Grupo
- Conta;
- Gravador;
- Serviço
- Interlocutor (origem ou destino);
- Descrição;
- Gravações com KWS (opcional);
- Ignorar registros duplicados;
- Ordenar por mais.
Ativação da gravação
- Automática no início da chamada;
- Manual, iniciada pelo operador.
Formato de gravação
- Chamadas de áudio: MP3 ou WAV;
- E-mail: EML;
- Chat: HTML
- Tela de PA/Agente (opcional): SWF.
Tipos de gravação
- Integra;
- Sob demanda;
- Programada;
- Com alta Impedância (opcional);
- De tela (opcional).
Implementação
- Gravador Interno ao módulo PABX;
- Gravador em Appliance exclusivo.
Armazenamento
- O periodo de armazenamento das gravações é dimensionada de forma específica de acordo com a solução.