Digitro ” Centrais de Telefonia e Colaboração “

Linha de Centrais pabx Digitro ” Familia NGC Office Corporate e Evolution “

O sistema de PABX também faz parte da nossa solução de comunicação unificada, dessa forma, você e seus colaboradores possuem um único sistema integrado que permite uma comunicação rápida, ágil e simplificada.
Conheça algumas das facilidades disponíveis:
Gerenciamento amigável: Permite reconfigurar rapidamente ramais, mensagens, bloqueios e acessos, com telas intuitivas e interativas.
Configuração centralizada: O sistema permite ao administrador configurar o PABX por meio de interface web. É possível definir, por exemplo, configurações de recepcionista digital, números bloqueados, discagem abreviada, facilidades dos ramais e permissões de todos os usuários do sistema em uma plataforma centralizada.
Redução de custos: Elimina tarifação da operadora para ligações entre unidades distantes da empresa e oferece funções que auxiliam no controle de gastos com chamadas de voz.
Ramais telefônicos com mais inteligência: Um aplicativo, instalado no computador, permite que o ramal associado realize transferências, identifique chamadas, acesse a agenda de contatos corporativos e gravações, por exemplo.
Mobilidade: Aplicativos instalados em smartphones ou computadores possibilitam a utilização desses dispositivos como ramais internos, mesmo quando o funcionário está fora da empresa: basta ter acesso à Internet.
São mais de 50 funcionalidades para facilitar o dia a dia da equipe: transferências, caixa postal, conferências, controle de gastos, mobilidade.

Una ferramenta de Colaboração Digitro

A demanda por interações facilitadas, ágeis e integráveis faz parte da realidade de empresas competitivas. Para atender a essa demanda a Dígitro oferece a solução para comunicação unificada – UNA.
O UNA oferece recursos avançados para a troca de informações dentro e fora da empresa, favorece o controle da troca de informações e garante funcionalidades exclusivas e adequadas a finalidades organizacionais.
Além disso, permite a comunicação de voz, o envio de mensagens de texto, compartilhamento de documentos, arquivos de áudio, vídeo e localização. O ambiente se torna mais colaborativo, favorecendo o trabalho das equipes envolvidas em cada projeto. O usuário recebe notificações inteligentes em múltiplos dispositivos, garantindo a agilidade necessária para trabalhos dinâmicos.
Criptografia: As mensagens e arquivos são trocados em ambiente seguro e controlado, permitindo a troca de informações sensíveis do negócio. A segurança se estende a todas as mídias: texto, vídeo, imagem e voz.
Servidor próprio: Os dados ficam armazenados e disponíveis para a empresa, em servidor físico, cloud pública ou privada.  A troca de informações entre os funcionários é rastreável e monitorável.
Mobilidade: Compatível com sistemas desktop e mobile (Android e iOS). Assim, o usuário pode ser encontrado em qualquer lugar.
Redução de custos: Minimiza a necessidade de realizar chamadas por telefone, especialmente com profissionais remotos, diminuindo os gastos com tarifas de operadora.
DIFERENCIAIS
Pode ser armazenado no datacenter da empresa;
O usuário pode configurar a aplicação para que opere somente dentro do horário de trabalho. A funcionalidade evita contatos em horários inadequados, o que se transforma em um diferencial para o funcionário.

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